Em Brasília câmara municipal de Oiapoque recebe prêmio de destaque nacional

por Joezer Silva Barros última modificação 25/07/2017 09h42
Prof. Luiz, Prêmio, Brasília, destaque, nacional, Câmara Municipal de Oiapoque, UVB
Em Brasília câmara municipal de Oiapoque recebe prêmio de destaque nacional

Prêmio Destaque Nacional UVB

No dia 27 de abril em Brasília, o Vereador Professor Luiz, representando a Câmara Municipal de Oiapoque, recebeu o prêmio "Destaque Nacional" concedido pela União dos Vereadores do Brasil - UVB, o prêmio é conferido anualmente para as casas legislativas que se destacam em âmbito nacional pela gestão administrativa e legislativa. Este ano foram premiadas 13 Câmaras Municipais, para o evento de 2017 estava planejado o 1º encontro dos vereadores do Oiapoque ao Chuí. Contudo o Município de Chuí não conseguiu enviar seus representantes, mas o Município de Oiapoque designou dois vereadores para representar a Câmara Municipal de Oiapoque (Vereadores Prof. Luiz e Cacique Luiz). Durante o encontro foram debatidas as principais problemáticas que afetam os municípios, o pacto federativo e o municipalismo dentro da atual estrutura político administrativa do país. durante o evento ocorreram palestras e também reunião com o Ministro de Turismo Sr. Marx Beltrão.