Vereadores e servidores da câmara de Oiapoque encerram treinamentos do Interlegis

por Alessandra Oleastre Correa última modificação 01/09/2016 15h39
Vereadores e servidores da Câmara recebem certificado de participação nas oficinas de produtos de tecnologia da informação e revisão das normas jurídicas.

Entrega de certificados

Na sexta-feira passada, dia 26 de agosto, encerraram-se as oficinas de Portal Modelo e SAPL, bem como a oficina de Revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal e da Lei Orgânica do Município de Oiapoque. Os instrutores do ILB/Interlegis Luis Fernando e Adalberto Oliveira, passaram toda a semana na câmara a fim de transmitirem seus conhecimentos para os vereadores e servidores da casa. Concluíram a oficina de revisão de Marcos Jurídicos as vereadoras Angelina Tida e Maria Iolanda, os vereadores José Nazareno, Miguel Mariano, Nilson Caluf, o servidor Saulo Ferreira e o sr. Pedro Ivo de Souza. Nas oficinas de Portal Modelo e SAPL, lograram êxito nos treinamentos as servidoras  Tamires Vieira e Alessandra Oleastre. Ao final destas oficinas, o Portal e o SAPL ficaram implantados e as Normas Jurídicas revisadas.

Assessoria de imprensa