por adm publicado 19/02/2021 15h17, última modificação 19/02/2021 15h17
Na manhã desta quarta-feira 20 de janeiro estive na companhia de alguns vereadores e autoridades de saúde no aeródromo da cidade na hora em que chegou o avião do governo do estado com algumas doses da vacina. E com muita satisfação que anunciamos a chegada de 142 doses da vacina contra COVID. Sabemos ainda e muito pouco para imunizar nossa população. Profissional da saúde que estão na linha de frente do combate do COVID também tem prioridade na vacina. Más temos que continuar com as regras de Distanciamento e usando máscara.