Prof. Marcelo Martins Presidente da Câmara de Oiapoque e demais vereadores, visitam o Hospital de Oiapoque onde a usina de oxigênio será instalada.

por adm publicado 05/04/2021 12h55, última modificação 05/04/2021 13h16
Quero dar algumas informações que nos trazem esperança nesse começo de semana! Eu e os vereadores Reginaldo Marques , irmã Creusa, Caio Lazame e José Nazareno Rodrigues Lobão Lobão , estivemos visitando o local onde a usina de oxigênio será instalada e fomos informados que os técnicos já iniciaram a montagem. Sabemos a importância desta usina em nosso município! Mais uma vez agradeço ao Senador Davi Alcolumbre que não mediu esforços para conseguir este equipamento para o nosso município. Vou acompanhar tudo de perto e atualizar as informações pra vocês!